Pages - Menu

sábado, 22 de novembro de 2014

5 livros que eu PAREI de ler...

Olá terráqueos, como vão vocês?

Eu ainda estou digitando somente com uma das mãos, por motivos da minha tendinite, pois é essa tala horrorosa que me causa coceiras monstruosas só será retirada na segunda-feira, quando poderei finalmente dormir em paz (até lá, ainda temos duas longas noites hahaha).

Pois bem, vamos ao que interessa... Livros estacionados na estante...
Se você é daqueles que tem uma coleção de livros bem maior que seu guarda-roupa, você com certeza tem algum livro que deixou de ler, ou comprou e nunca leu (sou desses).

Listei os cinco principais, (sei que muitos puxarão minha orelha), mas é isso... Tem livros que eu simplesmente não consegui chegar ao fim #tenso...

O 1º A GUERRA DOS TRONOS - AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO - LIVRO UM


Pois é, eu acho que sou o único blogueiro no mundo que não se rendeu ao sucesso de Game of Thrones. Comecei a leitura simplesmente e unicamente por influência e não consegui chegar nem ao quarto capítulo, é muitas mortes, muitos personagens  e não consegui acompanhar ao ritmo frenético com que George R. R. Martin escreve #MeJulguem.

*

O 2º BATTLE ROYALE - o livro que inspirou Jogos Vorazes (pelo menos é o que dizem)...


Então, esse é um daqueles livros bons, mas que eu parei para ler um melhor! Sou muito fã da trilogia The Hunger Games da tia Suzanne, mas Battle Royale tem uma linguagem diferente (claro) é um livro japonês, nomes dos personagens muito complicados, mas sim, eu gostei muito do livro e pretendo terminá-lo, assim que terminar minhas atuais (detalhe: essa listinha só cresce) leituras.

*

O 3º O CHAMADO DO CUCO da J. K. ROWLING sob o pseudônimo de ROBERT GALBRAITH


É. O livro das mesmas mãos da criadora de Harry Potter. Eu estava completamente louco por esse livro e quado ganhei eu não li, (muito prazer, esse sou eu de novo), mas um dia eu leio!

*

O 4º é um livro que eu não sei o porquê de nunca ter finalizado sua leitura, é um exclente livro, uma linguagem prima, um escritor nota dez e eu não sei explicar..., A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS do MARKUS ZUSAK.



Esse com certeza merece ser finalizado!

*

O último livro da minha lista que eu parei de ler por motivos de: Nicholas Sparks, pois é me julguem novamente, mas até hoje somene dois livros do Nicholas me prenderam a atenção:
Um amor para recordar e Querido Jhon.


UMA CURVA NA ESTRADA segue a mesma linha de seus outros romances, mas não me prendeu atenção em nada! Pois é... É da vida....


Eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, essa foi só um post qualquer para não deixar o blog muito tempo sem atualização, espero segunda poder voltar digitado com as duas mãos para falarmos de assuntos bem mais legais!

Sigam meu novo instagram: @charleseumesmo

Abraços com letras...
#Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião/crítica/elogio sobre o assunto!
Esse espaço é seu... E a gente se encontra por aqui...

Pages

Pesquise na Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pages - Menu