Pages - Menu

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

LIVROS QUE EU COMPREI e ganhei EM SETEMBRO


Oi!
Sim, eu estava sumido, mas eu voltei, voltei porque não consigo passar muito tempo sem falar com vocês e eu precisava muito falar com vocês, digamos que... por alguns motivos especiais:

Primeiro: Saudades. (Owwww <3 )

Segundo: Mostrar meus novos filhotes que eu adquiri esse mês. (Êhhhhh)

Terceiro: Contar um pouco sobre o caos que anda as minhas leituras e as metas que eu fui obrigado a estabelecer esse mês para eu conseguir dar conta do recado, porque eu estou em processo de criação do meu livro novo e isso leva mais tempo do que você possa imaginar.

e

Quarto: Primeiro (hahaha)

Então vamos lá.

Esse mês foi um tanto significativo em minhas compras, o que foi ótimo, pois a minha estante agradece :) entretanto, por outro lado foi ruim pois tantas compras fez com que eu acabasse me perdendo um pouco em minhas leituras e eu acabei iniciando vários livros sem conseguir concluir com a leitura de nenhum...

O primeiro livro que eu comprei foi:
DIAS PERFEITOS do autor RAPHAEL MONTES
            Um livro digamos, assustador, engenhoso e sobretudo apaixonado!



O segundo livro “que eu ganhei de presente” e estava muito desejoso dele foi:
ORGULHO E PRECONCEITO da autora JANE AUSTEN
            Eu acho que não preciso dizer muito sobre esse livro né?


Ah, preciso sim essa é a edição de luxo, bilingue inglês e português e hardcover (capa dura) lindo exemplar por sinal.


Por fim,
O terceiro e último livro da minha lista de compras foi:
GAROTO ENCONTRA GAROTO do autor DAVID LEVITHAN
            Lançamento da editora Galera Record.



            Pois é, esses foram os novos integrantes da minha humilde estante que chegaram fazendo um burburinho comum...

Porque?

            Vamos as explicações...

Até o final de agosto eu estava lendo BATTLE ROYALE livro que inspirou a trilogia JOGOS VORAZES, que eu postei aqui no blog em (Compras de Agosto) então eu parei a leitura para terminar PERDIDA da Carina Rissi, ótimo livro por sinal e (que falta eu terminar a resenha para o blog, mil desculpinhas) depois disso eu comecei a continuação de Perdida, ENCONTRADA também da Carina, mas eis que eu comecei a escrever meu próximo romance (temas, sinopses e argumentos ainda é segredo) e meio que eu estava cru no assunto romance, afinal eu terminei ETERNO em abril desse ano, então eu precisei reler algo mais contemporaneo e romântico e fui para UMA CURVA NA ESTRADA do Nicholas Sparks (acho que não foi bem o que eu estava procurando para me inspirar, mas tudo bem) fazendo com que eu parasse a leitura de Encontrada, não terminei o romance do Nicholas e fui tragado por DIAS PERFEITOS do Raphael Montes que eu pretendo terminar até  o fim dessa semana para voltar a colocar a lista em ordem...

            Sou caótico por excelência
            Organizado por vocação
            Bagunceiro por épocas e escritor, bem porque eu preciso...

E vocês, como andam as suas metas de leituras?

Conte tudo...

Obrigado por vim até aqui, beijos no coração ^-^


            Até a próxima postagem J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião/crítica/elogio sobre o assunto!
Esse espaço é seu... E a gente se encontra por aqui...

Pages

Pesquise na Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pages - Menu