Pages - Menu

quinta-feira, 24 de julho de 2014

vem aí... CRISÁLIDA - amores que transformam

Boa tarde mundo!
Querem uma boa notícia para essa quinta feira? Bem, eu estou com rinite alérgica e tenho que trabalhar logo mais a noite ~ risos ~ tudo bem, essas não são o tipo de boas notícias que costumo dar as pessoas, bem amanhã dia 25/07 haverá o lançamento de CRISÁLIDA - Amores que transformam <3

E eu tenho em mãos, graças a uma das autoras participantes da antologia, o release do livro + A belíssima capa, então o que acha de embarcar comigo nessa antologia que estará disponível gratuitamente na plataforma Widbook a partir de amanhã?

Crisálida foi um projeto criado pelas autoras Lycia Barros e Janaina Vieira em parceria com o site de leitura widbook.com, que agora chega com força ao mercado literário nacional e já possui site em português.

Trata-se de uma Obra que contém 13 contos com o tema: Amor como força transformadora. 

Participam do livro:
Lycia Barros, Janaína Vieira, Cristiane Broca, Adriana Ramiro, Samanta Holtz, Graciela Mayrink, Marina Carvalho, Fernanda França, Bianca Carvalho, Eliane Raye, Janaína Michalski, Leila Rego e a Tammy Luciano.

O livro sairá somente em formato digital, para ser lido diretamente na plataforma do Widbook a partir do dia 25 de Julho.

Segundo a autora Cristiane Broca: "Foi uma forma que encontramos de presentear nossos leitores nesta data tão especial em que se comemora o dia do escritor". 



O amor é uma das grandes forças capazes de transformar o mundo, desde sempre. Desde o começo de tudo. Porém, muitas vezes, os seres humanos não se dão conta disso e podem até desperdiçar esse sentimento tão belo, trocando-o por futilidades ou por situações ilusórias, que não têm absolutamente nenhuma importância real em sua busca pela felicidade. Isso acontece o tempo todo...

Por isso, as escritoras aqui reunidas se propõem a falar do amor que é verdadeiramente sentido e vivido, e justamente por isso inteiramente capaz de transformar... Sendo a crisálida o estágio de transformação da lagarta em borboleta — ou seja, em pura e encantadora beleza —, aqui o amor é igualmente descrito como o agente capaz de transformar o mal em bem, o desamor em amor, a solidão em companhia, a escuridão em luz.

Sendo assim, em parceria com o Widbook, as autoras estão publicando esse livro para que seja lido gratuitamente por todos aqueles que desejarem, bastando para isso apenas acessar o portal do Widbook a partir de 25 de julho, Dia do Escritor, e mergulhar na leitura! Dessa forma, os leitores poderão se emocionar e se encantar com as histórias narradas, que reúnem as maravilhas e alegrias que fazem do advento do amor uma das forças mais completas e poderosas da existência humana.

Um detalhe de grande importância: todas são autoras nacionais, com muito orgulho e talento verdadeiro. E que acima de tudo desejam que sua obra seja lida, conhecida e reconhecida por aqueles que são o objeto maior de qualquer escritor: os leitores!

Ficaram ansiosos?
Então sente só o que vem por aí...

Quot do conto da autora SAMANTA HOLTZ
Quot do conto "Marcas do Passado", da autora CRISTIANE BROCA que é uma história sobre alguém que, por mágoa, acaba se tornando quem não é e precisa de muito amor e paciência para esquecer o passado e se transformar em alguém melhor.
Quot do conto da autora FERNANDA FRANÇA
Fico por aqui e espero que tenham gostado da novidade...
Abraços com letras pessoal :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião/crítica/elogio sobre o assunto!
Esse espaço é seu... E a gente se encontra por aqui...

Pages

Pesquise na Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pages - Menu