Pages - Menu

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sinopse do livro: A Bandeja – Qual pecado te Seduz?

Segundo: Charles Nascimento


Angelina é uma jovem de 19 anos que leva uma vida normal de qualquer jovem de sua idade, mas ao entrar na Universidade ela inicia um tórrido e apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico mais conhecido como Rico. Por conta dessa avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento Angelina começa a viver somente para Rico, colocando tudo em sua vida em segundo plano: estudos, seus amigos, sua família e até mesmo o seu amor a Deus, durante essa paixão Angelina se verá em um dilema nebuloso: sete bandejas, sete seduções, sete desejos ali oferecidos a ela, mas isso só será compreendido por ela mais tarde e quando a verdade é revelada para Angelina no momento certo ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.

Quem é Angelina? Bem, ela é uma menina determinada, estudiosa que quando quer uma coisa vai até as últimas consequências isso fica bem claro quando ela se apaixona por Rico, mas além disso ela é uma menina amorosa com sua família e amigos e logo percebe o que é realmente importante em sua vida.

Alderico ou Rico, ele é o 'tal' professor de Angelina o professor mais almejado das alunas da universidade, ele é descrito como um homem de grande beleza e pela capa do livro temos uma ideia, mas como não medimos um ser-humano pela beleza, Rico não é o exemplo perfeito de homem e na leitura você logo descobrirá o porque.

Trecho do livro
Gostou? Então visite a Loja On line da autora e peça já o seu... Abraços carinhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião/crítica/elogio sobre o assunto!
Esse espaço é seu... E a gente se encontra por aqui...

Pages

Pesquise na Wikipedia

Resultados da pesquisa

Pages - Menu